sábado, 16 de agosto de 2014

Manuscritos da Torah
Se eu lhe perguntasse: "Qual é a sua idade?" você iria me mostrar sua idade, dizer quantos anos você tem... Porém eu te falaria: "Me prove!" você cuidadosamente pegaria sua Certidão de Nascimento, ou Rg, ou CNH (o que for) e me mostraria afirmando que essa é a evidência. Eu diria "Ah legal você acredita num pedaço de papel", porque sua Certidão de Nascimento, Rg ou CNH nada mais é que um pedaço de papel e você está dizendo que toda a evidência que você tem sobre a sua idade é um pedaço de papel. Mas você diz angustiado: "Pera aí, tem meu pai, minha mãe, minha família...", e eu afirmaria: "pior ainda, agora você acredita em testemunhas também, rsrs"

Ou seja, você acredita em pedaço de papel, em testemunhas...

E eu fico pensando, porque será que as pessoas tem tanta dificuldade em crer na Bíblia, sendo que ela também é pedaço de papel e foi escrito por testemunhas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário