quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não Sabem O Que Falam !

Várias frases de Deus e sobre Deus estão sendo postadas recentemente nas redes sociais. Todavia uma pergunta tem estado frequente em minha mente: "Será que essas pessoas que postam sobre Yahweh estão fazendo por merecer e ao menos O conhece?" Porque essa pergunta? Porque as pessoas sofrem, agradecem e falam, porém estão todas vazias de conhecimento. Para começo de conversa, se tais pessoas se declaram crentes na supremacia de Divina, então devem, pelo menos, aceitar que a Bíblia é a Palavra de Deus por escrito.



Dizem que a criança nasce sem sexo e que aos poucos ela vai se descobrindo. MENTIRA! Na Bíblia encontramos no livro de Marcos 6:10b que Deus nos fez macho e fêmea, e ponto final.



Dizem que temos que aproveitar ao máximo a nossa juventude, porque ela é única e não volta mais; sendo que esse aproveitar é basicamente: sair com pessoas para beber bebidas alcoólicas, beijar, fazer sexo e possivelmente fazer novamente isso no fim de semana que vem; não vejo alguma parte na Bíblia que aprove essas coisas para os jovens, ao contrário, em Eclesiastes o rei Salomão, inspirado por Deus, diz que tudo neste mundo é ilusão e aconselha no capítulo 12 a lembrarmos do Criador no dia da mocidade para que não venham os dias maus.



Dizem que podemos fazer o que bem entendermos aqui na Terra e que quando morrermos podemos ainda sermos salvos e morar com Jesus na Nova Jerusalém, O QUE É ISSO GENTE ?! A Bíblia é bem clara em varias de suas páginas sagradas, inúmeras pessoas ficarão de fora do céu pelos seus atos, são eles: Os desviados, Feiticeiros, Prostitutos(as), Homicidas, Idolatras, Mentirosos, Tímidos na Obra Missionária, Incrédulos, Abomináveis (desonestos e orgulhosos), Fornicadores (sexo sem compromisso), Injustos, Perversos, Adúlteros, Efeminados (Homossexuais), Sodomitas (sexo selvagem), Ladrões, Avarentos (Egoístas), Bêbados e por fim, Fofoqueiros.



Minha Conclusão é que essas pessoas – a maioria – que escrevem de Deus e sobre Deus não fazem por merecer e nem o conhecem, pois se ao menos o conhecessem, as suas práticas seriam outras, seus princípios seriam outros. A verdade é que não querem saber de serem seguidores das doutrinas da Cruz, somente querem ser saciados por suas necessidades e desejos, e usam a Yahweh como fantoche para os satisfazerem. Aqueles que creem em Deus têm que seguir À RISCA o Livro Sagrado que faz menção e total evidência ao Criador e não seguir o que homens dizem e inventaram sobre Ele, pois nesse mesmo Livro Sagrado diz que maldito é o homem que confia no homem. Pensem muito bem antes de se expressarem, Deus existe de fato, Ele não é tonto, Ele é o grande Eu Sou, Ele é Deus e ponto.

2 comentários:

  1. É evidente em nosso mundo atual a imensa variedade de pensamentos e teorias "cravadas" de tal maneira que chegam a dispensar um ser Soberano, único e criador. Para melhor avaliar essa falta de conhecimento e tamanha incredulidade, temos citações na Bíblia que causam uma resolução disto. Um exemplo é o verso: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" (Lc 18). Observamos que a cada vez mais se aproxima ( e ocorre) o cumprimento das profecias, e fica mais claro ainda quando explanamos esse versículo, por exemplo, comparando com o presente século e a falta de fé.

    Lucas 18:8

    ResponderExcluir